VR Software lança novo site

A VR Software, em parceria com a agência Momm Branding e Comunicação, lança um novo site em 2017. Com design mais moderno e fluido, a página, assim como a essência da marca – “Simplifique” –, foi pensada justamente para tornar mais fácil e dinâmico o acesso do cliente, colaborador ou interessado nos produtos e serviços oferecidos pela empresa. 

“O crescimento contínuo e a expansão da VR Software pelo País se refletiu na elaboração do novo site, pois foi necessária uma personalização de outras áreas atendidas pelos nossos canais. O principal objetivo é levar com mais eficiência aos supermercadistas todo o conteúdo necessário para uma primeira experiência com o nosso sistema ou produtos. Além disso, oferecer praticidade no acesso”, ressalta Denis Fernando dos Santos, analista de marketing da empresa.

 
De acordo com a coordenadora de atendimento da Momm, Angélica Bittar, o site agora terá um design responsivo, ou seja, adequado para várias plataformas. “O layout foi desenvolvido em Onepage – todas informações em uma única página – e traz novidades como apresentação de vídeos e imagens para entreter o usuário”. Também em destaque está a área de Suporte, onde o cliente conseguirá ter fácil acesso ao download da ferramenta de acesso remoto e à área restrita.

“O site traz agora o link direto com as redes sociais da VR Software, e também está mais completo, com informações de contato e telefones separadas por canais”, completa Angélica.

Gabriela Thomaz, webdesigner da Momm, que participou diretamente na criação, conta que a nova página traz um design mais chamativo.  "Conseguimos criar uma experiência diferenciada a quem acessa o site, passando informações rápidas e diretas a quem quer conhecer a VR Software e saber mais sobre seus produtos".

Crescimento no setor

A VR Software cresce a cada dia, e vem implantando novos canais de comunicação em todo o Brasil. A empresa foi apontada como a marca mais lembrada de software para supermercados em quatro categorias – ERP, WMS, CRM e BI – em pesquisa realizada pela PWC e APAS.

“Esse retorno é fruto de um trabalho sólido e constante, que nos traz números como o de 98% de satisfação dos nossos clientes, traduzido também em indicação frequente de um supermercadista para outro. Sem dúvida alguma que há um caminho enorme a prosseguir e o que mais nos motiva é saber que estamos na direção certa de forma promissora”, comenta Denis.

Para o analista de marketing, a eficiência do site vai atrair mais a atenção do visitante, gerando novos negócios e estreitando relacionamentos com os que já são clientes. “Além da facilidade de acesso aos links de suporte e contato, o site conta com um atendimento comercial exclusivo. A distribuição dos menus e o acesso a cada página foi estudado para cumprir a missão de simplificar e otimizar o atendimento aos clientes e visitantes”. 

27 de Janeiro de 2017
voltar à listagem