VR SOFTWARE COMEMORA CRESCIMENTO E CONQUISTAS NO ATENDIMENTO

A economia do país pode ter vivido um dos seus piores momentos em 2016, mas esta não foi a realidade vivida pela VR Software, empresa que desenvolve sistema para gestão do setor varejista, com sede em Limeira, interior de São Paulo. No ano que completou 10 anos de existência, a companhia registrou um crescimento de 45% no seu faturamento em relação a 2015 e alcançou diversas conquistas inéditas em sua história. Esse crescimento é fruto do compromisso com a qualidade dos nossos produtos e serviços, e em especial com nossos clientes, pois são eles os grandes indicadores da nossa marca. Queremos continuar crescendo de forma sustentável sem perder a nossa essência. Para 2017 a nossa estimativa é crescer novamente o mesmo percentual de 2016”, disse Vinicius Borgo, diretor da empresa.



O desenvolvimento da VR Software é fruto da qualidade dos seus serviços a das suas soluções, o que tem atraído cada vez mais supermercados para sua lista de clientes. Em fevereiro, a empresa ultrapassou a marca de 800 lojas atendidas. “Eu imaginava uma nova história na minha vida quando idealizamos a empresa, e acreditamos nela com muito trabalho, dedicação e uma equipe de ponta. Atingir esse número de clientes confirma que a história está sendo bem escrita”, explicou Renato Domingos Neto, diretor da empresa.



Segundo pesquisa realizada por PWC e APAS, divulgada em novembro, a VR Software é protagonista entre as marcas mais lembradas pelos supermercadistas nas categorias ERP, WMS, CRM e BI. Esse crescimento tem levado a empresa a romper fronteiras. Além do atendimento comercial e de suporte sediado no interior paulista, a companhia possui outros seis canais especializados pelo país – São Paulo, Curitiba, Recife, Natal, Fortaleza e Belém – e inaugura ainda em março sua nova frente de atendimento em Belo Horizonte.



Todo esse investimento em qualidade, tecnologia e inovação, tem gerado bons frutos à VR Software, que chegou a marca de 98% de satisfação dos seus clientes. Mas, não é apenas com o público final que surgiram as conquistas, a empresa buscou talentos no mercado, se reforçou, já conta com mais de 90 colaboradores e foi recompensada com a presença inédita e muito comemorada entre as 5 Melhores Empresas Para se Trabalhar na Região de Piracicaba e entre as 20 do Estado de São Paulo, ambas na categoria Pequenas Empresas – que contam com até 99 funcionários – segundo a Great Place to Work (GPTW). “Estamos muito orgulhosos por esses prêmios. Isso mostra que não queremos somente ser a melhor SoftwareHouse para supermercados do Brasil, mas também ser uma empresa que olha para seus colaboradores e proporciona um ambiente saudável, que oferece oportunidades e grandes benefícios. Queremos fazer sempre o melhor, seja para os nossos clientes, para nossos parceiros ou colaboradores” concluiu Vinicius.


07 de Março de 2017
voltar à listagem
  • TAGS