VR Analytics chega para agilizar tomadas de decisões.

No dia 27 de julho, a VR Software, empresa especializada no desenvolvimento de sistema de gestão para supermercados, lançou, em sua sede, na cidade de Limeira, interior de São Paulo, sua nova ferramenta de inteligência de negócios, o VR Analytics. Esta ferramenta traz ao supermercadista análises, organização, compartilhamento e monitoramento das informações do seu supermercado. Tudo isso com uma completa integração com o ERP VR, que proporcionará eficiência e praticidade.

Segundo Ricardo Sanfelice, um dos envolvidos no desenvolvimento do produto, o VR Analytics irá auxiliar o gestor em suas tomadas de decisões: “O VRAnalytics é uma ferramenta que visa suprir a necessidade dos usuários no quesito "disponibilidade de informações". Hoje nós possuímos uma enormidade de informações disponíveis nos aplicativos da VR, só que elas estão esparsas entre os muitos aplicativos e telas de relatórios. Com o VRAnalytics é possível montar vários relatórios ou análises, como são chamados os relatórios no VRAnalytics, e agrupá-los conforme a necessidade.” O programador também falou sobre a aparência dos menus: “Além disso ele fornece uma interface intuitiva e a exibição de gráficos que, diferentemente de tabelas, permite uma visualização muito mais ágil das informações apresentadas.”

De acordo com Raylander Henrique, consultor de soluções, o VR Analytics vem com uma interface gráfica que irá facilitar sua visualização: “Acredito que a disponibilidade de indicadores de forma gráfica, tende a facilitar dentro da rotina dos gestores suas analises para tomadas de decisão com assertividade. O momento de se trabalhar com felling acabou! Indicadores precisam ser analisados e o VRAnalytics veio para facilitar a visualização dessas informações.”

A rápida visualização dos indicadores auxilia nas tomadas de decisões, além de garantir um controle mais amplo sob o supermercado. “A ferramenta está incrível! O seu nível de personalização é o que mais me chama atenção, pois da ao supermercadista a possibilidade de eliminar informações que não lhe convém, ou agregar novas informações, tudo isso em uma única tela. Ou se preferir, dividir em diversas visões diferentes.” Disse Giovane Tito, da equipe de marketing.

08 de Agosto de 2017
voltar à listagem
  • TAGS