Pelo segundo ano seguido, VR Software está na GPTW

Orgulho e valores são os principais atributos que garantiram, pelo segundo ano consecutivo, a VR Software entre as Melhores Empresas Para Trabalhar na pesquisa idealizada pela Great Place to Work (GPTW) – agência global de análise, consultoria e treinamento. A premiação foi entregue aos diretores e fundadores da empresa limeirense, Vinicius Borgo e Renato Domingues Neto, em cerimônia realizada na noite desta quinta feira (30), em Piracicaba. Os gestores de cada departamento também participaram do evento representando todos os 92 colaboradores.



“Para atingir os resultados que uma empresa deseja é preciso ter pessoas comprometidas, engajadas e felizes com o que fazem.  Criar oportunidades e alinhar os valores de cada um com a empresa também é necessário para alcançar o sucesso. Eu estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse grupo de empresas que tem um olhar diferente para seus colaboradores, que se preocupam com o bem-estar e com o ambiente onde trabalham”, comentou Vinicius.



A VR Software concorreu na categoria “Pequenas Empresas” da Região de Piracicaba, que analisa empreendimentos das redondezas com até 100 funcionários. Em 2016, a software house participou pela primeira vez da pesquisa e logo conquistou a 5ª colocação na premiação regional e a 19ª na estadual.



“Lisonjeado em estar aqui pelo segundo ano consecutivo e pelo reconhecimento dos nossos funcionários, pois sem isso nada seria possível. Feliz por saber que estamos no caminho certo para que eles se sintam bem na empresa, afinal, é lá que eles passam a maior parte do tempo. Gratidão!”, analisou Renato.



A valorização do time é primordial na rotina diária da empresa. Tornar o ambiente de trabalho em algo mais propício ao bem estar, resulta em melhoria do desempenho e, consequentemente, na obtenção de melhores resultados. Por isso, a área de Recursos Humanos da VR Software se dedica a oferecer benefícios e criar hábitos saudáveis, que culminaram mais uma vez nessa premiação. Ginástica Laboral, café da manhã e frutas, cursos e palestras, eventos de integração entre colaboradores e familiares, recrutamento interno para impulsionamento de carreira, Sala de Descompressão (local para relaxar e curtir os intervalos, com diversas opções de lazer e diversão), dentre outras ações e recursos que visam transformar a empresa em um ambiente de inspiração e, novamente, um motivo de orgulho para cada um dos seus colaboradores.



“A VR executa diversas ações pensando no funcionário, o real motivo disso é reconhecer que todo o seu trajeto, todas as suas conquistas, todos os seus clientes dependem de todos os seus colaboradores de ponta a ponta, da recepção à diretoria, da gerência ao operacional em todos os setores, todas as pessoas em sua singularidade têm uma importância genuína na VR. Nós temos tentado muito nos últimos anos trabalhar com os benefícios e com investimento em valores para que a gente consiga atingir nosso público interno completamente. São mais de 90 colaboradores, mas é a singularidade de cada um que nos faz abrir o leque e pensar em tantas tentativas a fim de atendê-los”, disse a gestora de Recursos Humanos, Sandra Pinheiro.

 


Com esses valores aplicados e com a equipe trabalhando muito mais motivada, os resultados estão cada vez mais convertidos em reconhecimento. No último mês, a VR Software foi premiada entre as 5 melhores empresas de Tecnologia e Gestão para Supermercados pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). Em outubro, a empresa foi destaque na pesquisa anual da mesma associação como a segunda marca mais lembrada do segmento.



“Acreditamos que essa premiação nos mostra que estamos no caminho certo e nos dá muito mais desafios para continuar melhorando, vai nos desafiar ainda mais para 2018. Se nosso ambiente já é ótimo, vamos continuar fazendo com que as pessoas que trabalham aqui sejam pessoas ainda mais felizes e realizadas”, concluiu Pinheiro.  





A VR SOFTWARE



Fundada em 2006, com matriz em Limeira, a VR Software iniciou suas atividades dedicada exclusivamente à tecnologia em sistemas de gestão para supermercados. Atualmente, atende a mais de 900 clientes em 11 estados brasileiros e possui canais de vendas e suporte em 7 capitais.
 

30 de Novembro de 2017
voltar à listagem