VR chega ao Rio de Janeiro

Dono de um dos cenários mais promissores do segmento supermercadista do Brasil, o Rio de Janeiro passou a receber uma unidade da VR Software no final de 2017. Integrado por dois colaboradores de grande experiência na matriz da empresa, Edson Garcia e Roger Mota, a VR Rio chega ao Estado com toda a estrutura para atender os supermercadistas e implantar as soluções com segurança e tranquilidade.



“Estamos encontrando no Rio de Janeiro muitas semelhanças com o cenário que tínhamos no interior de São Paulo. De uma forma geral, os supermercadistas são carentes de tecnologia e de bom atendimento. Por isso, estamos obtendo um grande sucesso nessa jornada tão nova no Estado com soluções que atendem essa demanda de inovação e de relacionamento mais próximo com os empresários”, analisou Edson.



Em fevereiro, a VR Software alcançou a marca dos 1000 clientes atendidos em todo o Brasil, sendo que 10 deles estão localizados no Rio de Janeiro, conquistados desde a chegada da empresa no Estado. As unidades Cosmos e Campo Grande da Redeconomia, estão há 2 meses utilizando o ERP VR e, segundo seu sócio, Anibal Serapicos, as expectativas de todos estão sendo superadas. “O principal diferencial está na facilidade de lidar e na simplicidade de operar o VR. De cara, gostei da forma simples de usar. Depois, nosso time de compras achou muito interessante a forma de lidar com os processos. Foi aquilo que faltava. Quanto à implantação, devo dizer que foi tranquila e o pós-venda até agora tem sido positivo”.



Os supermercadistas do Rio de Janeiro podem conhecer a VR Software e todas as suas soluções através da unidade local solicitando atendimento por comercial@vrsoft.com.br ou (21) 3403-7929.
 

12 de Março de 2018
voltar à listagem