Cartazes de promoção ajudam sua empresa a vender mais

<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:SimSun; panose-1:2 1 6 0 3 1 1 1 1 1; mso-font-alt:宋体; mso-font-charset:134; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:3 680460288 22 0 262145 0;} @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1107305727 0 0 415 0;} @font-face {font-family:"\@SimSun"; panose-1:2 1 6 0 3 1 1 1 1 1; mso-font-charset:134; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:3 680460288 22 0 262145 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman",serif; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-size:10.0pt; mso-ansi-font-size:10.0pt; mso-bidi-font-size:10.0pt; mso-fareast-font-family:SimSun;} @page WordSection1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} /* List Definitions */ @list l0 {mso-list-id:329353335; mso-list-type:simple; mso-list-template-ids:329353335;} @list l0:level1 {mso-level-suffix:space; mso-level-tab-stop:none; mso-level-number-position:left; margin-left:0cm; text-indent:0cm;} ol {margin-bottom:0cm;} ul {margin-bottom:0cm;} --> Vivemos em uma época em que a tecnologia e a evolução das mídias digitais, tem forte presença nas ações publicitárias no meio empresarial, mas os cartazes de promoção permanecem eficientes no setor varejista. Criar os cartazes não é tarefa fácil, mas ele é uma ótima ferramenta de comunicação entre mercado e cliente, pois, estimula o consumo por meio da transmissão de mensagem de modo objetivo. Montar um cartaz vai muito além de escrever nome, preço e pendurar em um local aleatório. Existem vários benefícios em utilizar essa estratégia, desde que, pense em todos os aspetos cuidadosamente, afinal, ele pode ser responsável por um aumento significativo nas vendas. Os cartazes promocionais transmitem informações de modo visual, e está diretamente ligado ao fato de agregar valor estético e ajudam a fixar a identidade visual na mente do consumidor. Separamos algumas dicas, para que a seu uso resulte em mais lucro:   1. Maior visibilidade das ofertas Esse é o maior benefício. A superexposição das ofertas é garantida. Gerando um aumento significativo nas vendas, mas fique atento, evite excesso de informação, e escreva de maneira correta ou o efeito será o contrário, portanto, sempre revise as informações e ortografia.   2. A psicologia dos preços e das cores Para uma melhor percepção utilize números quebrados, o famoso ‘99 centavos’, é a forma mais simples. Quando é removido um centavo do preço cheio o consumidor terá a sensação de economia. O mesmo acontece com as cores, já que elas são responsáveis por estimular as áreas do nosso cérebro responsável pela atenção, apetite, ânimo e até mesmo felicidade. Quando for criar um cartaz opte pelas cores quentes, como: vermelho, amarelo e laranja.   3. É tudo uma questão visual É importante lembrar que não adiantar aglomerar cartazes gigantes nos corredores, deve-se considerar os tamanhos ideais para cada local, quanto mais afastado maior e mais objetivo o cartaz, devido ao tempo de leitura, já quanto mais próximo, mais informações podem ser inseridas. Importante: Os cartazes são uma forma de destacar os produtos em promoção, um corredor com vários cartazes, é um corredor sem destaque.   4. Imagens que valem por palavras A afirmativa que uma imagem vale mais que mil palavras, é verdadeira, pois, nós, humanos, processamos uma imagem sessenta mil vezes mais rápido que texto, portanto, usar belas imagens facilita o entendimento do consumidor, além aumentar as compras por impulso.   Portanto, os cartazes promocionais, são mais do que informativos de promoções, eles representam a imagem da marca e levam o nome do seu mercado para fora, influenciando muito na hora da compra. Sendo assim, pode-se afirmar que a identidade visual forte contribui com uma melhor associação da marca, mas lembre que a tecnologia poderá te ajudar sempre, principalmente na hora de definir as ofertas, identificando os produtos com maior saída, datas sazonais, e até o comportamento de compra, um software de CRM permite que você conheça os hábitos de consumo do seu cliente. Consulte nosso setor comercial, e veja o que a VR Software pode fazer pelo seu mercado.

05 de Julho de 2019
voltar à listagem